"Bruna Surfistinha"

Hoje eu vou falar sobre o filme sensação do momento: Bruna Surfistinha. 


Acredito que todos já conhecem a história, afinal, podemos acompanhar por livros, blogs e outros meios de comunicação. Raquel Pacheco ficou conhecida após publicar em um blog a rotina da vida de uma garota de programa. Eu nunca li o livro, mas já li histórias e vi entrevistas sobre o assunto, então quando entrei no cinema não sabia exatamente o que esperar.

O filme é surpreendente. A história em si não é muito boa, deixa a desejar em muitos aspectos: queria saber mais sobre a infância de Raquel e sobre os motivos que a fizeram sair de casa e optar por uma vida tão diferente. Que ela era uma prostituta todo mundo sabia, certo?

Porém, mesmo assim eu indico para quem ainda não viu. A atuação de Deborah Secco está impagável, principalmente para os homens: ela simplesmente aparece nua em grande parte das quase duas horas de filme e até para eu que sou mulher posso dizer com toda a certeza que o corpo dela está mais do que sensacional. Além do belo corpo, a atriz soube dar o ar sensual e atrevido que a Bruna Surfistinha tinha que ter e passar para o público. Destaque também para a atuação de Drica Moraes e Fabíula Nascimento que estão espetaculares também.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que antes de eu entrar na sala do cinema tinha um poster do filme na porta com a mensagem: Seu namorado quer ver? Então mostre para ele. Achei muito interessante porque esse filme realmente agrada muito mais aos homens do que as mulheres e não só pelas cenas explícitas de sexo mas também por matar a curiosidade de saber mais um pouco sobre esse mundo da prostituição que faz parte da vida de muitos deles.

Minha maior crítica fica por conta da adoração da personagem pelo sexo. Tudo bem que a Raquel gostasse e muito da coisa, mas será que foi só eu que sai do cinema com a impressão de que ser prostituta é uma maravilha? Não acho que essa seja a mensagem ideal para se passar em um filme.

Enfim, para quem ainda não viu a dica é: Vá logo! O filme é interessante e os atores são sensacionais. Para os homens, a Deborah Secco está mais linda do que nunca e claro e para as mulheres, tenho certeza de que você sairá do cinema quase uma expert em sedução e sexualidade.
"Bruna Surfistinha" "Bruna Surfistinha" Reviewed by Mayara Munhoz on 00:55 Rating: 5

2 comentários:

Juliana! disse...

Má, concordo TOTALMENTE com o que vc escreveu. E siim, pensei também que é uma maravilha ser garota de programa, tõ quase abandonando o trabalho e a faculdade! HAHAHAHA

em relação a Débora, ela é feia pra caralhoo. sou bem mais eu! ;)
( INVEEJIINHAA ) ela estava sensacional!

um beeijo, amo vc!

Gui disse...

Haaa Déborah Secco.......

Ela gravou a cena no Love, sem o pessoal que estava na casa saber que era gravação de um filme, imagina os caras que estavam lá!!!!!

E concordo que essa adoração por sexo, com os clientes, não acontece com as prostitutas.....isso é apenas na ficção!!!

Mas ela era esperta, pelo menos ganhava uma graninha, literalmente na boa!!!rs

Amo-te

Tecnologia do Blogger.