"Esposa de Mentirinha"

Para estrear essa minha ideia de comentar sobre os filmes que vejo, que não são poucos, vou falar sobre o novo filme da lindíssima Jennifer Aniston e do hilário Adam Sandler: "Esposa de Mentirinha" (Just Go With It).

A primeira coisa que pensei quando o filme começou foi: vou dar muita risada. E estava certa, claro. Esses dois atores já foram responsáveis por grandes gargalhadas minhas em outros filmes. Danny (Sandler) é um cirurgião plástico famoso que por causa de um casamento fracassado passa a vida enganando mulheres e fingindo ser um homem casado usando uma alinça a seu favor. Quando conhece  Palmer (Brooklyn Decker), uma jovem mulher que desperta o seu interesse, essas mentiras acabam complicando o seu relacionamento. Para tentar sair dessa confusão Katherine (Jennifer Aniston), sua auxiliar, vai ajudá-lo fingindo ser sua ex-eposa.

O filme seria apenas mais uma comédia romântica com o final previsível que não vale a pena pagar o cinema para assistir se não fosse a atuação dos dois filhos de Katherine. As crianças que acabam entrando na confusão transformam a história toda em algo sentimental e envolvente. Quando você percebe já está torcendo para que Michael, o filho mais novo, consiga ter a atenção de um pai que ele sente tanta falta. Outra participação que faz toda a diferença é a da maravilhosa Nicole Kidman, que interpreta uma antiga colega da faculdade de Kathy e protagoniza cenas hilárias ao lado da amiga.

Outra ponto importante para se comentar é a beleza feminina que "assombra" o filme inteiro. Lembro que na época das gravações surgiram várias matérias pela internet elogiando a forma física de Jennifer Aniston, que está absolutamente espetacular com seus 42 anos e corpinho de 20. Nicole Kidman também não fica nada atrás, apesar de algumas plásticas bem perceptiveis. Além das duas mais conhecidas, Brooklyn Decker também é de deixar qualquer homem de queixo caido.


O filme é mais um daqueles que mostra que a gente precisa sentir falta de alguma coisa para dar o valor que ela merece. E para quem, assim como eu, adora um romance repleto de aventuras e que no final das contas faz você sair do cinema suspirando e se imaginando no lugar da atriz principal, essa é uma ótima pedida. Ótimo filme para passar o tempo, relaxar a cabeça e com direito a muita risada garantida.
"Esposa de Mentirinha" "Esposa de Mentirinha" Reviewed by Mayara Munhoz on 00:18 Rating: 5

3 comentários:

Daphnie disse...

Boa má, adorei a ideia do blog! Quero muuuito ver esse filme...o Adam Sandler é sensacional hahaha

Marcelo Braga disse...

O Adam Sandler é demais. Juntando com a Jennifer, deve ser um filme sensacional mesmo.
Parece ser uma boa história...
Nada como um blog de filmes da dona da locadora...hehe bjo =]

Carlos Eduardo disse...

Adam Sandler é fera. Faz muito tempo que não vejo uma comédia romântica... Vou ver se depois desse seu post, vejo esse filme. Parece ser legalzinho.
Boa sorte com as futuras postagens, Má!
Um beijo!

Tecnologia do Blogger.