"Sexo Sem Compromisso"

Mais uma comédia romântica aqui no blog. A vida está repleta de maus momentos, então, nada melhor que um filme para fazer você sonhar, se apaixonar e dar risada: "Sexo Sem Compromisso". 


Ashton Kutcher interpreta o charmoso Adam, que realiza o sonho de mais da metade da população masculina do mundo: fazer sexo com a Natalie Portman. Daria para ser melhor? Sim, por mais louco que pareça, daria. Imagina fazer sexo com a vencedora do Oscar e não ter nenhum tipo de compromisso. Poder sair e transar com qualquer outra garota do mundo sem perder a garantida Emma. É, é um sonho.

Mas é óbvio que isso não daria certo. Tanto na vida real como na ficção, é muito difícil para duas pessoas, sairem juntos, fazer sexo e não se envolverem. Uma delas sempre acaba ultrapassando o sinal vermelho. E o legal do filme é esse, acompanhar como eles ultrapassam esse sinal.  A história vai se desenrolando de diversas maneiras e com fatos curiosos e engraçados, que surpreendem muito quem está assistindo.

Dois pontos que merecem comentário: Jake M. Johnson e Ludacris estão espetaculares como os melhores amigos de Adam. Engraçados demais e sem a capacidade de dar algum conselho válido. E claro, uma das melhores cenas do filme é a do "Mixtape menstrual". Sim, Adam mostra um senso de humor incrível ao criar uma playlist de músicas para acalmar Emma durante suas terríveis cólicas menstruais.


Por fim, ninguém sai infeliz do cinema. Os homens vão sair bem satisfeitos com Natalie de calcinha, em diversas cenas de sexo. E as mulheres já ganham o filme no começo, quando Ashton desfila sem calça pelo apartamento de Emma, e seu lindo bumbum dá o ar da graça por vários segundos. Outro bom filme para passar o tempo e dar risada. Ótima indicação para ver com uma boa companhia no cinema, com direito a pipoca e refrigerante.
"Sexo Sem Compromisso" "Sexo Sem Compromisso" Reviewed by Mayara Munhoz on 00:10 Rating: 5

Um comentário:

Dj Halysson Britto disse...

Ixi, ainda nao vi esse filme, mas acho que essa semana nao passa! Beijos. Adorei o blog! =*

Tecnologia do Blogger.