"Lembranças"

Saindo um pouco do cômico para algo mais dramático. "Lembranças" é um filme envolvente, repleto de romance e com um final inacreditável. Gostoso para assistir muito bem acompanhado.

Robert Pattinson é a estrela do filme e interpreta o jovem Tyler Roth, que passa por um momento muito delicado em sua vida. Desde o suicídio do seu irmão mais velho, seu relacionamento com o pai (Pierce Brosnan) ficou completamente abalado. O garoto rebelde, apesar de ser de classe alta, prefere dividir um apartamento com um colega de faculdade e acredita que ninguém consegue entender a sua dor - apenas o seu irmão, para quem ele escreve todas as manhãs em uma lanchonete onde eles se encontraram pela última vez.

Até que ele conhece Ally (Emilie de Ravin), por causa de uma aposta, mas que, claro, acaba tomando outro rumo. Ela também é rebelde, que sofre com o assassinato da mãe, quando era pequena, em sua frente. E a rebeldia une os dois, que aos poucos vão se apaixonando e simplesmente não se desgrudam.

"Lembranças" é uma história rara, na qual a vida mostra que o destino está sempre pronto para te surpreender. Além disso, te faz perceber a importância da família e da união, do amor e da felicidade. Acompanhando a história de Tyler e Ally você vai perceber que se apaixonar e viver um amor intensamente é algo muito importante nas nossas vidas. Essencial, podemos dizer assim.


Meus parabéns também para a irmã de Tyler, a pequena Caroline (Ruby Jerins) que sofre com a falta de amor do pai e com o bullying na escola por ser inteligente demais, mas que mesmo assim é uma criança amável e apaixonada pelo irmão.

O romance acontece nas ruas da charmosa Nova York e vai te fazer suspirar a cada troca de olhares do casal e, também, perder o fôlego com um final surpreendente. E para as mulheres, sempre vale a pena ver a atuação do apaixonante Robert Pattinson, que mostra que consegue ir muito mais além do vampiro adolescente de "Crepúsculo".
"Lembranças" "Lembranças" Reviewed by Mayara Munhoz on 23:37 Rating: 5

2 comentários:

Ray disse...

Não sei se gosto muito de dramas, mas esse me interessou MUUUITO.
Além de todo o tema que me agrada (rebeldia e romance), quero muito ver a atuação do Robert Pattinson além do irritante vampiro sem expressão, hahahaha.
Estou precisando de boas indicações assiiiiiiiiiiiiim amor, posta sempre :D

Gustavo Bezerra disse...

Ótimo texto! Gostei do relato do filme, deu vontade de ver!
Minha namorada vai concordar com certeza, ela adora esse cara aí...rs
Abraço!

Tecnologia do Blogger.