"Meu Malvado Favorito"

Sou suspeita para falar de desenhos, porque sou completamente apaixonada. Mas demorei um pouco para assistir este. Confesso, o trailer não me atraiu. Mas para a minha surpresa, "Meu Malvado Favorito" é muito bom. O enredo é ótimo, redondinho, e segue a regra das boas animações: não agradar apenas as crianças, mas também aos pais, tios, irmãos mais velhos.

Gru, o personagem principal, é um vilão. Apesar da cara de mal encarado, dos experimentos mais estranhos e da maldade com as crianças, ele é uma pessoa engraçada. Mas, para a surpresa de Gru, surge Vetor, um novo e ambicioso ladrão, que começa bem: roubando uma das pirâmides do Egito. Para tentar retornar ao seu posto de pior vilão, Gru bola um plano quase que impossível: roubar a lua. Mas como fazer isso? Fácil, ele só precisa roubar uma pistola de raio encolhedor. Porém, as coisas não funcionam tão facilmente assim. E aí que entra na história Edith, Margo e Agnes. Três garotinhas órfãs que desejam encontrar um lar e uma família. E a partir daí, é melhor você mesmo conferir.

Além das cenas engraçadas entre Gru e Vetor, e o mau humor constante do primeiro, que também se torna muito cômico durante o filme, os Minions são demais. São bichinhos amarelos, que servem de cobaias para os experimentos de Gru, e que possuem um carisma acima do normal, mesmo sendo mudos. Mas quem realmente conquista a todos, desde o primeiro momento, é a pequena Agnes. Em alguns momentos você chega a desejar que ela fosse de verdade, para você poder ter uma dentro de casa. Até Gru, com o decorrer da história, faz com que você goste dele.



Como toda história para criança, tem um moral e quer ensinar algo. O filme se divide entre mostrar que ser mal não leva a caminho algum e que o amor é mais importante do que isso, e que as coisas que a pessoa vivencia quando criança sempre afetam em sua vida de alguma maneira. É o tipo de filme para juntar a criançada na sala, fazer um mega balde de pipoca e se divertir muito. E se você não é criança, tudo bem... Eu já passei dos 20 e adorei a animação. Me rendeu muitas risadas e algumas lágrimas também.
"Meu Malvado Favorito" "Meu Malvado Favorito" Reviewed by Mayara Munhoz on 23:24 Rating: 5

3 comentários:

Zezão disse...

Eu ainda não vi, mas todo mundo tem falado muito bem do filme. Tudo que eu sei por hora é que ele fez igual o Luan Santana e roubou a lua! hahaha Besitos May!

Raquel disse...

Já vi zilhões de vezes com minha pequena MaVi...e com a Rafa tbm...ADORAMOS!!!! E toda vez eu choro no final....Bjos.

Ray disse...

Eu tambééééém consegui chorar nesse filme, tanto de alegria quanto de emoção!
Por sinal, quero ver denovo. é muuuuuito gracinha x)

Tecnologia do Blogger.