"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"

Não é um lançamento, mas para quem não assistiu vale a pena, com certeza (principalmente se você adorar fazer compras). "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" conta uma história que agrada e muito todas as mulheres, e para isso, reúne um conjunto de fatores essenciais para as nossas vidas: moda, romance, amizade, profissão e, claro, o final feliz.

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é a personagem principal dessa história. Completamente viciada por moda e compras, ela se desdobra em mil para pagar as faturas de seus 12 cartões de créditos com o salário de jornalista. Becky, como é conhecida, adora roupas de marcas, não pode ver uma liquidação que enlouquece e é do tipo que sai na mão com outra mulher por causa de uma peça única dentro de uma loja.  O seu sonho é ser repórter de uma famosa revista de moda, mas para isso, irá enfrentar um desafio em uma revista de economia, da mesma editora. Claro que economia não é o seu forte, mas ela se desdobra para agradar seu chefe Luke Brandon (Hugh Dancy), que além de ser muito lindo, resolve apoiar ela incondicionalmente.

O mais incrível são os figurinos de Becky. Sempre tão extravagante, colorido e cheio de brilho, chega a ser inacreditável a maneira como tudo simplesmente cai tão bem na personagem. Combina completamente com o estilo dela, um estilo único, por sinal. Eu, particularmente, não ficaria bem com nenhuma, ou quase nenhuma, roupa que ela usa durante o filme.


É uma ótima pedida para você se juntar com seus amigos e fazer uma sessão de cinema, em uma tarde tediosa, com muita pipoca e refrigerante. As risadas são garantidas, principalmente nas cenas em que ela tenta se controlar diante das vitrines – detalhe para os manequins que passam o filme todo tentando convencer Becky a comprar na lojas. 

Para as mulheres, os suspiros também estão garantidos. Luke é lindo e um homem sedutor e engraçado, aquele que toda garota sonha, sabe? E a história se desenrola de uma maneira tão gostosa que você simplesmente se vê roendo as unhas no final só para ter certeza de que tudo dará certo. O que você está fazendo aí ainda? Corre assistir, vai. Garanto que não vai se arrepender.
"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" Reviewed by Mayara Munhoz on 21:15 Rating: 5

Um comentário:

Marcela Romeiro disse...

Muito legal, Mayara! Parabéns pelo post! Fiquei com vontade de assistir o filme! hehehe!

Tecnologia do Blogger.