"Se beber, não case - Parte II"

Sábado eu assisti a comédia "Se beber, não case - Parte II", e gostei. A primeira coisa a se dizer é: ele não é melhor que o primeiro. Não teria como ser. Lembro muito pouco do primeiro, mas a originalidade ficou lá. O segundo é muito engraçado, mas a história se torna repetitiva. Mas, não é por isso que você vai deixar de assistir. O importante é que você dá risada e muita.

Dessa vez o noivo é o Stu (Ed Helms) e o casamento acontece na Tailândia. Para evitar o que aconteceu no primeiro filme, ele comemora a sua despedida de solteiro em uma lanchonete com panquecas. Mas claro que a história não acaba por aí. Phil (Bradley Cooper), Doug (Justin Barta) e Alan (Zach Galifianakis) viajam para o casamento e resolvem comemorar com um lual na praia, junto com o cunhado de Stu, Teddy (Mason Lee).

E aí acontece a cena clássica: todos acordam sem saber onde estão, em um local desconhecido e sem lembrar de nada da noite anterior. O resto da história vocês descobrem no decorrer do filme e vão se surpreendendo com as coisas que esses quatro conseguem aprontar. O macaco que participa do filme, muito criticado antes da estreia, é muito engraçado. Apesar de algumas cenas desnecessárias com o animal, em alguns momentos você esquece que ele não é uma pessoa - principalmente quando ele fuma.


O mais interessante do filme é que você não consegue, em momento algum, solucionar o final do filme. Quando você acha que eles estão perto de resolver o problema, você se engana. Ainda tem mais coisa, mais confusão e muito mais risadas. A química dos personagens é realmente incrível. E o filme também vale pelas belas imagens da Tailândia, que é um lugar repleto de paisagens lindas.

Para quem ainda não viu: o trailer. E para quem já viu, corre pro cinema. São algumas boas horas de risada garantida.
"Se beber, não case - Parte II" "Se beber, não case - Parte II" Reviewed by Mayara Munhoz on 01:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.