"Cilada.com"

Qual o melhor programa para uma sexta-feira a noite fria, muito fria? Cinema, claro! Eu aproveitei a temperatura baixa de São Paulo e fui assistir à estreia de "Cilada.com".


Inspirada na série que passa na Multishow, escrita pelo humorista Bruno Mazzeo, a comédia brasileira agrada. Além de escritor, Bruno Mazzeo é o ator principal do filme. Após trair a sua namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), em público, Bruno (Bruno Mazzeo) entra em uma grande cilada. Fernanda coloca no Youtube uma gravação de uma transa dos dois, na qual Bruno teve uma ejaculação precoce. Não precisa nem dizer que é questão de tempo para que o vídeo se espalhe e a vida de Bruno vire uma loucura. E aí que ele começa a tentar refazer a sua reputação com a ajuda de seus colegas Marconha (Serjão Loroza) e Sandro (Augusto Madeira).

O roteiro não é um dos melhores, não acontece nada de surpreendente. Mas o filme é muito engraçado, o que o torna bom. Bruno Mazzeo está hilário e as piadas foram escolhidas na medida. Risada garantida do início ao fim, até nas cenas mais dramaticas você acaba dando risada. Todo o filme foi gravado no Rio de Janeiro e tem cenários lindos da cidade maravilhosa.

 A trilha sonora é boa com direito a uma música linda do Lobão ("Por tudo o que for") e a mais engraçada, feita para o filme, o Funk do Coelhão (Plínio Profeta). Serjão Loroza está impagável no papel do estranho Marconha. A cena em que ele confunde a emprega de Bruno com uma prostituta é uma das melhores do filme. Fernanda Paes Leme está linda como sempre e isso não é nenhuma novidade. A simplicidade dela encanta. Carol Castro também tem seu espacinho no filme e está engraçadíssima.


Uma ótima pedida para ir com o namorado (a) ou com um grupo de amigos. O filme é dirigido pelo ótimo José Alvarenga Jr., que tem no currículo seriados - e filmes - como "Divã" e "Normais". Ou seja, mais uma certeza de que você irá dar muita risada nas quase duas horas dentro do cinema.

"Cilada.com" estreiou nesta sexta-feira (8 de julho), então ainda tem muito tempo para você ir no cinema e assistir.
"Cilada.com" "Cilada.com" Reviewed by Mayara Munhoz on 23:37 Rating: 5

Um comentário:

Ray disse...

Eu estava pensando em ir hoje mesmo no cinema conferir :D
Fiquei relativamente mais animada, mas fiquei um pouco sem vontade também.. hahaha. só pq você disse que o roteiro não tem nada demais =(
Te aaaaaaaaaaaamo amiiiga!

Tecnologia do Blogger.