"Jogando Com Prazer"

Aproveitando a passagem de Ashton Kutcher pelo Brasil, resolvi postar o último filme que assisti com ele, apesar de não ser lançamento (2009). Eu só não consegui definir se é uma comédia romântica ou um drama, mas é um filme muito interessante. "Jogando Com Prazer" se passa na charmosa e sofisticada Los Angeles.

Nikki (Ashton Kutcher) é um garoto sexy, charmoso e sem um centavo no bolso. Mas vive uma vida de rei em Los Angeles. Como? Com sexo. Não, ele não é um garoto de programa. Nikki conquista mulheres ricas e carentes usando o seu belo porte físico e sua autoconfiança e depois passa a viver sustentado por elas. Em uma de suas conquistas, Nikki conhece a advogada Samantha (Anne Heche) e passa a morar em sua mansão. Samantha cai direitinho em seu jogo de sedução e o trata muito bem. Em troca do sexo, ele ganha roupas de marcas, casa, comida e muito mordomia. Tudo corre muito bem, até que ele conhece a linda garçonete Heather (Margarita Levieva). Só que para a surpresa de Nikki, um sentimento diferente do interesse começa a surgir dentro dele.


O filme é repleto de cenas de sexo bem explícitas, então, cuidado com as crianças na sala. Mas fora estas cenas, a história é bem morna. Apesar disso, a narrativa te envolve, principalmente quando Nikki começa a repensar sobre a sua maneira de jogar com a vida. E claro, dá até para torcer por um final feliz para todos os personagens. Ponto positivo para a fotografia. Claro, estamos falando de Los Angeles que já tem paisagens lindas, mas o filme soube captar imagens impressionantes. A casa de Samantha também é linda e a piscina onde Nikki passa a maior parte do tempo é de dar inveja.


"Jogando com Prazer" mostra, ainda mais, a beleza e a sensualidade de Ashton Kutcher, mas sem deixar de lado a comédia que vive nele. Até em algumas cenas sérias, o tom irônico dele te faz soltar algumas risadas. O ponto alto, com certeza, é o fato de o final fugir totalmente dos clichês de romances americanos.
"Jogando Com Prazer" "Jogando Com Prazer" Reviewed by Mayara Munhoz on 01:54 Rating: 5

3 comentários:

Dj Halysson Britto disse...

Ja tinha visto esse filme faz um tempinho e tinha curtido pra caramba. Qual o homem que assiste a esse filme que nao se imagina no lugar dele hahahaha. concordo com o que voce falou sobre a fuga do cliche no final do filme, tanto que isso fez com que o eu o recomendasse para muita gente assistir. Beijao!

www.halyssonbritto.com

Dj Halysson Britto disse...

Ah, e recomendo pra voce assistir um filme chamado Flipped, tenho certeza que voce vai adorar ! =*

Anônimo disse...

Grande Ashton!
é o anônimo novamente...
Pq só descobri seu blog agora? caramba!! hauauhuaaa...
Publique sobre o filme "De Repente é Amor"... ou A lot like love...
A Amanda Peet está ótima atuando com o Sr. Kutcher!
bjos! =D
Anônimo denovo!

Tecnologia do Blogger.