"O Casamento do Meu Ex"

O filme está no cinema e é classificado como uma comédia romântica. Porém, se eu fosse classificar ele está mais para um drama, um romance, do que para comédia. Enfim, "O Casamento do Meu Ex" agrada.

Sete amigos da faculdade se reúnem na casa de praia de um deles para um casamento. Os noivos são Lila (Anna Paquin) e Tom (Josh Duhamel). A madrinha é a ex-namorada de Tom e melhor amiga de Lila, Laura (Katie Holmes). Durante o final de semana, muitas histórias são reveladas, bebedeiras se transformam em traições e em loucuras.

Essa é a estreia de Galt Niederhoffer como diretora. O filme é baseado em um romance escrito por ela mesma. E por ser o primeiro trabalho dela, surpreende. A fotografia é sensacional, as paisagens do lugar são lindas. A casa que acontece o casamento é praticamente uma ilha, com praias ao redor e muito verde. A história em si é complexa. Sentimentos antigos se afloram facilmente, com apenas algumas taças de champanhe.

Katie Holmes está linda no papel de Laura. A tentativa de transformar uma mulher doce e apaixonada em uma madrinha fria. Mas, com o decorrer da festa, Laura não consegue deixar de lado tudo que Lila já aprontou na sua vida. Desde a época da faculdade, ela viu a amiga ter ciúmes de tudo que ela conquistava, até mesmo o namorado, no caso, o futuro marido Tom.


Os grupo de amigos se intitula "Os Românticos" (nome original do filme) e com o decorrer da história, percebemos que todos eles já tiveram um tipo de envolvimento uns com os outros - e que alguns desses envolvimentos não foram resolvidos. Os sete amigos são pessoas acomodadas, que não buscam por desafios na vida.

Além de Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, outros nomes conhecidos dão as caras no filme: Adam Brody (o Seth Cohen, de "The O.C."), Malin Akerman ("A Proposta" e "Encontro de Casais"), Elijah Wood (o Frodo, do "Senhor dos Anéis") e Candice Bergen ("Saturday Night Live" e "Encontros e Desencontros").


O mais interessante é a realidade que a história passa. Ao contrário de histórias de romance, que nos fazem sonhar com finais impossíveis e amores inexistentes, este romance é muito vivível.
"O Casamento do Meu Ex" "O Casamento do Meu Ex" Reviewed by Mayara Munhoz on 23:06 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja assisti! Odiei!!! Um dos piores filmes que ja vi!

Desde o começo até o filnal, aliáis principalmesnte o final!!

Tecnologia do Blogger.