Qual seu número?

Para começar, um ótimo 2012 para todos os leitores daqui do Cinestrela*!!!.

Desde outubro do ano passado, quando saiu nos cinemas, a comédia romântica "Qual seu número?" está na minha lista de filmes para assistir. Finalmente, essa semana risquei esse nome da dita cuja. E posso garantir, o filme superou as minhas expectativas.

Não costumo ter "preconceito" contra nenhum ator, mas confesso que o fato do filme ser protagonizado pela Anna Faris não me agradou. Quando olho para ela só consigo pensar em "Todo mundo em Pânico" - o que não me agrada em nada. Imagina então vê-la como uma mulher atraente que já transou com 20 caras na vida e está na mira do bonitão Chris Evans. Entretanto, foi justamente ela quem garantiu a maioria das minhas risadas.

Ally Darling (Anna Faris), uma mulher perto dos seus 30 anos, é solteira e não vê problemas em se relacionar sexualmente com caras diferentes e só por uma noite. Em uma tarde, após ser demitida, Ally se depara com uma pesquisa na Marie Claire que diz que mulheres que transam com mais de 20 homens não se casam. Ao fazer sua lista, ela descobre que já está no 19º parceiro. Após uma bebedeira com as amigas, ela dorme com seu ex-chefe e chega ao limite. Sem conseguir encontrar uma solução, ela decide tentar reencontrar seus ex-namorados. E aí que Chris Evans entra, como o charmoso vizinho Colin. Filho de policial, ele é perito em encontrar pessoas na internet.


Baseado em um livro com o mesmo nome, escrito por Karyn Bosnak, o filme aborda um assunto meio polêmico. A superficialidade das relações de hoje em dia, o liberalismo e o julgamento apenas pelas aparências externas. Apesar de não criticar profundamente a sociedade que pensa dessa maneira, a história consegue usar o bom humor para fazer pelo menos um pouco disso.


Anna Faris convence no papel, mas o destaque fica por conta de Chris Evans. Mais charmoso do que nunca, ele faz com que você também se apaixone e perceba a transforação de Colin durante o filme. Enfim, é uma comédia para quem quer sentar no sofá, comer pipoca e dar risada. Sem muitas novidades, não é um concorrente ao Oscar, mas não te fará perder quase duas horas da sua vida. Vale a pena!
Qual seu número? Qual seu número? Reviewed by Mayara Munhoz on 00:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.