Gosta de filmes com tiros e explosões? Então "Os Mercenários 2" foi feito para você

Se você foi um moleque nos anos 80 e dentre os filmes que mais assistiu na vida estão "Rambo", "Comando para Matar", "Braddock", "O Grande Dragão Branco", "Duro de Matar" e até o tosco "Dragão Vermelho", isto significa que "Os Mercenários 2" é o filme com o qual você sempre sonhou. Se você ainda não o viu, nem há mais a necessidade de continuar a ler esta resenha. Desligue o computador e vá ao cinema agora.

"Os Mercenários 2" é como uma máquina do tempo até os anos 80. Possui todos os ingredientes manjados que marcaram época, como heróis “bad asses”, com o poder de não serem atingidos por nenhuma bala em tiroteios; vilões malvadões com hordas enormes de soldados para serem mortos; missões na selva e em vilarejos distantes; armas de todos os tipos e calibres. E, o mais importante: tiros e explosões em escala industrial.

A história é simples, como deveria ser. Heróis saem em uma missão que falha. Vilão mata um dos heróis e eles querem vingança pela morte do companheiro. Como fica claro desde o início, isto é apenas uma desculpa para tiros, explosões, diálogos sarcásticos, tiros, explosões, um avião que é quase um personagem no longa e, claro, tiros e explosões.



Já os personagens são uma história à parte. Stallone, canastrão como sempre, mostra que apesar do tempo ter passado (e sua aparência entrega isto), continua fortão e descendo porrada em todo mundo. Além dele, o que se destaca é a entrada do Chuck Norris em cena, que tem tudo para entrar para história do cinema. Juro que eu quase aplaudi no meio do cinema.

Você encara estes dois?
Mas isto quer dizer que o filme é só tiros e explosões? Claro! Você vai ver um filme com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li , Dolph Lundgren, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Terry Crews e Randy Couture e espera o quê? Diálogos elaborados? Sensibilidade? Romance? Não, não. Com estes caras, não tem como.

"Os Mercenários 2" é indicado para quem quer esquecer todos os problemas do dia a dia, as contas para pagar, os prazos, as cobranças do chefe, o time que só perde e todos os males da vida adulta que você nem sabia que existia quando este tipo de filme estava na moda.

Estreia da sexta-feira, 3 de setembro, o longa arrecado R$ 8,4 milhões em seu primeiro final de semana, ficando em primeiro no ranking. No ano, é a sétima maior arrecadação de um fim de semana de estreia, no Brasil. Mais de 700 mil pessoas assistiram ao filme nos primeiros três dias de exibição.
Gosta de filmes com tiros e explosões? Então "Os Mercenários 2" foi feito para você Gosta de filmes com tiros e explosões? Então "Os Mercenários 2" foi feito para você Reviewed by Hiran Eduardo Murbach on 15:10 Rating: 5

2 comentários:

Carol disse...

Fui ver ontem.
Claro que é só tiros né? kkkkkk
Além de sangue esguichando e pedaços de carne humana também. kkkk
Me diverti muito assistindo.


www.terradecarol.blogspot.com

Cinestrela disse...

Oi Carol, tudo bom? Que bom que concordou com a nossa crítica. O filme é diversão garantida mesmo. Gostamos do seu blog. Parabéns!

Tecnologia do Blogger.