25 de junho de 2011

"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"

Não é um lançamento, mas para quem não assistiu vale a pena, com certeza (principalmente se você adorar fazer compras). "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" conta uma história que agrada e muito todas as mulheres, e para isso, reúne um conjunto de fatores essenciais para as nossas vidas: moda, romance, amizade, profissão e, claro, o final feliz.

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é a personagem principal dessa história. Completamente viciada por moda e compras, ela se desdobra em mil para pagar as faturas de seus 12 cartões de créditos com o salário de jornalista. Becky, como é conhecida, adora roupas de marcas, não pode ver uma liquidação que enlouquece e é do tipo que sai na mão com outra mulher por causa de uma peça única dentro de uma loja.  O seu sonho é ser repórter de uma famosa revista de moda, mas para isso, irá enfrentar um desafio em uma revista de economia, da mesma editora. Claro que economia não é o seu forte, mas ela se desdobra para agradar seu chefe Luke Brandon (Hugh Dancy), que além de ser muito lindo, resolve apoiar ela incondicionalmente.

O mais incrível são os figurinos de Becky. Sempre tão extravagante, colorido e cheio de brilho, chega a ser inacreditável a maneira como tudo simplesmente cai tão bem na personagem. Combina completamente com o estilo dela, um estilo único, por sinal. Eu, particularmente, não ficaria bem com nenhuma, ou quase nenhuma, roupa que ela usa durante o filme.


É uma ótima pedida para você se juntar com seus amigos e fazer uma sessão de cinema, em uma tarde tediosa, com muita pipoca e refrigerante. As risadas são garantidas, principalmente nas cenas em que ela tenta se controlar diante das vitrines – detalhe para os manequins que passam o filme todo tentando convencer Becky a comprar na lojas. 

Para as mulheres, os suspiros também estão garantidos. Luke é lindo e um homem sedutor e engraçado, aquele que toda garota sonha, sabe? E a história se desenrola de uma maneira tão gostosa que você simplesmente se vê roendo as unhas no final só para ter certeza de que tudo dará certo. O que você está fazendo aí ainda? Corre assistir, vai. Garanto que não vai se arrepender.
Reações:

1 comentários:

Marcela Romeiro disse...

Muito legal, Mayara! Parabéns pelo post! Fiquei com vontade de assistir o filme! hehehe!